eptpporto
Aprender o Natal!

No âmbito da atividade do passado Natal, em colaboração com a Campanha do Banco Alimentar do Porto: “Aprender o Natal”, promovida por: Rita Valinho – professora e DT do TAP18 e TAP19; Diretores de Turma e GIVA, informamos que :  “A EPTPP conseguiu doar ao Banco Alimentar do Porto 97 kg de alimentos.”

“Como sabemos a situação está muito difícil e cada vez mais pessoas, do Distrito do Porto, dependem da ajuda alimentar do BA Porto, toda a ajuda é bem vinda e cada quilo de alimentos que nos chega faz a diferença.” – Inês Pinto Cardoso, responsável pelo Serviço Social do Banco Alimentar do Porto.  

Gostaríamos de agradecer a todos os elementos da Comunidade Educativa pela sua entrega e participação, neste contexto pandémico especialmente difícil.  Bem hajam!

Manifestamos também a nossa gratidão ao Banco Alimentar do Porto pelo seu serviço à Comunidade e por nos brindar a oportunidade de colaborar e chegar mais longe!

Sendo solidários com aqueles que maiores vulnerabilidades apresentam, contribuímos para a mudança que queremos ver no mundo. 

Desejos de um 2021 SOLIDÁRIO!